Refletindo a respeito de magoas e tristezas uma palavra de Deus preencheu meu coração.
Facilmente nos magoamos, decepcionamos e por vezes nos iramos contra alguém. A palavra de Deus nos revela que a ira pode nos afastar de Deus nos levando a cometer o mal. (Salmos 37: 8,9. Da mesma forma que a mágoa permite que a decepção se torne em amargura culminando em atos de maldade (Hebreus 12: 15). O perdão demonstra força e transforma a amargura em alegria e assim como todos os dias Jesus nos perdoa, nós também precisamos perdoar. É um dever inerente àquele que ama a Deus.  
Contudo que isso não baste, lembre-se do sacrifício de Jesus na cruz, todo o amor despendido a humanidade, contemple a criação, o céu azul, a imensidão do mar, uma noite de céu estrelado, montanhas e vales. Tantas coisas boas para pensar e apreciar. Não é uma perda de tempo preencher sua mente e seu coração com tais sentimentos? 
Pense o quanto Jesus te ama e quantas bênçãos diárias ele derrama sobre você para que você gaste seu tempo remoendo sentimentos inúteis. Tempo que poderia ser empregado no louvor ao Senhor, no trabalho e na pregação do evangelho de Deus. Aceite e creia que a graça do Senhor é o que nos basta!
Perdoe! Peça perdão! Se limpe de todo sentimento ruim e aproxime-se ainda mais do Senhor!
Tia Fanny
 
 Postagens
Postagens
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário